terça-feira, 8 de agosto de 2017

TAG | Queres saber um pouco mais de mim?

Quem não gosta de saber um pouco mais das bloggers que lê? Eu cá, gosto.
Fui desafiada pela Ana Rita do Minnie me para responder á tag "Irmandade das Blogueiras" e eu cá estou a responder à chamada. 


TAG





Para isso há 4 regras bem simples a seguir:

1) agradecer e identificar o blogue que me nomeou;
2) responder as 10 perguntas;
3) nomear 10 bloggers e avisá-las;
4) criar 10 novas perguntas;

Regras enumeradas, vamos lá passar à parte gira, responder ás perguntas!


1- Para ti a blogosfera é?
Um espaço de partilha e conhecimento. Um espaço onde podemos dar voz às nossas opiniões. 

2- Como defines o teu blog?
Defino-o como sendo um prolongamento de mim. Aquilo que sou, sou-o também quando escrevo. 


TAG



3- Como conheceste o meu blog e o que te fez ficar por cá?
Bem, já não me lembro bem como o conheci, mas recordo-me que foi dos primeiros e talvez tenha sido numa caixa de comentários do blogue d'A Pipoca Mais Doce. O que me fez ficar foi o facto de ser um blog que é escrito por alguém que tem opiniões bem vincadas sejam elas como a da maioria ou não. 

4- Que blogger segues diariamente?
São várias as que sigo diariamente. A Rita Santos do Rititi Decidiu escrever, o Minnie Me. E depois há blogs que visito todos os dias mesmo que não hajam post diários como o caso da Princesa Sem Tiara e da Gata dos Saltos Altos. 

5- Qual a tua viagem de sonho?
Ui, são várias. Quero muito ir a Barcelona, quero ir ao México e ás Mauricias!

6- Qual o teu próximo destino?
Vai ser o Algarve para umas férias em família. 



7- O que não abdicarias na tua vida?
Do tempo em família que passo e dos meus ideais. 

8- Qual a coisa que mais falta te faz?
Se estivermos a falar de coisas materiais é mesmo o meu telemóvel. Tem de estar sempre comigo!


TAG



9- Não sais de casa sem?
Sem o meu telemóvel!

10- Qual a maior dica que deixas aos novos bloggers?
Façam-no com paixão e sem pretensões. Todos sabemos que nos dias que correm nascem blogues como cogumelos. Mas só aqueles que são escritos por paixão e por gosto mesmo é que irão singrar. 

Agora, as perguntas para as minhas bloguers nomeadas são:

1- O que é que o teu blogue tem de diferente?
2- Define o teu blogue numa só palavra?
3- Quais as melhores sensações que o blogue te traz?
4- Qual o melhor momento que já te proporcionou?
5- A blogosfera já te trouxe amizades?
6- Se tivesses que optar entre o blog u o teu trabalho, qual escolhias?
7- O que é que mais te apaixona na vida?
8- Conta-nos uma curiosidade sobre ti!
9- Recomenda uma blogger que achas que vale mesmo a pena conhecer.
10- Qual o teu maior desejo de consumo?


As minhas nomeadas são: 

- a Ângela Santos do Princesa Sem Tiara
- a M* do Live, Love, Laugh
- a Catarina do Nem mais nem menos
- a Catarina doLady Cat
- a Isá Sá do Brilhos de Moda 
- a Bárbara Marques do My Kid of Joy
- a Bruna Costa do A Gata dos Saltos Altos 
- a Eva Luna do  No meu blog ou no teu 
- a Cherry do Life of Cherry


Identifiquem-me para que possa ler as vossas respostas. 
Quanto a mim, espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho melhor. 
E caso haja por ai quem queira responder à tag mesmo que não tenha sido nomeada faça-no e deixem o vosso link aqui na caixa dos comentários!